Resenha: Nivea Visage Gel de Limpeza Controle do Brilho

Padrão

Faz tempo que uso esse produto para limpar a pele que para mim é tão comum que acabei nunca comentando aqui com vocês. Mas hoje me deu um click e resolvi dar essa dica de beleza.

É o Nivea Visage Gel de Limpeza Controle do Brilho que é indicado para pele mista a oleosa.

 DSC05416

O produto pelo fabricante:

Nivea Visage Gel de Limpeza Controle do Brilho limpa o rosto, respeitando a camada natural de proteção da pele. Com ativo regulador do brilho e extrato natural de Erva Limão & Arroz, que contribuem para uma pele saudável. Limpa profundamente os poros.

Limpa o rosto 20x mais do que a água sem ressecar. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Retarda o desenvolvimento do brilho na pele. Para uma pele saudável e sem oleosidade.

Indicação:

Use pela manhã e à noite, como parte de sua rotina de cuidados faciais. Ideal para usar diariamente no chuveiro.

 Minha opinião:

Eu uso uma ou duas vezes por dia, realmente não deixa a pele oleosa (a minha tem tendência a ser oleosa) e nem brilhosa. Assim que passa dá uma sensação refrescante. Remove a maquiagem, mas não aquela make pesada.

Não deixa a pele ressecada que para mim é o melhor benefício. Odeioooo quando vc passa o sabonete e depois não consegue nem sorrir.

Dura muito. Eu passa bem pouco e é o suficiente.

Faz uma leve esfoliação graças a esses grânulos azuis.

DSC05420

Tem cheirinho gostoso e a textura é levinha.

Valor em torno de R$ 21,00.

 Super super aprovado!

ass re2

Um comentário sobre “Resenha: Nivea Visage Gel de Limpeza Controle do Brilho

Deixe um comentário

