Esmalte em Gel

Padrão

Eu já contei aqui que o esmalte não dura nada na minha mão, uns três dias no máximo. Então quando eu li que a OPI estava lançando uma linha de esmaltes em gel já surtei.

opi-esmaltes-em-gel

O frasco e a aplicação é a mesma de um esmalte comum. A diferença é que a secagem deve ser feita com uma luz de LED ou luz uma UV para cada camada. A tecnologia é da própria marca, o que diferencia das unhas em gel que já temos no Brasil. O removedor deve ser o próprio da OPI e a duração é de 15 dias.

O Gel Color OPI estará disponível em 30 cores, e com lançamento agora para Janeiro nos EUA. O preço médio será de $18. Como sempre, sem previsão de chegar por aqui.

Eu quero! Eu quero!

Foto: Reprodução

ass ju2

Deixe um comentário

