Emily VanCamp será a capa da Women’s Health Americana de Janeiro de 2013

Padrão

A estrela do seriado Revenge (amo!), Emily VanCamp será a capa de Janeiro da revista americana Women’s Health. Emily conta na revista o que faz pra cuidar de sua saúde, os cuidados com a pele e como é viver a protagonista do seriado mais comentado de 2012 nos EUA.

emilyvancamp

emily-vancamp-600-400x300

Emily que já foi bailarina (tá explicado o corpinho) revela que se sente mais confiante quando está longe do tapete vermelho. “Me sinto bem quando estou ao natural e não tenho que me arrumar. Quando tiro a maquiagem é quando meu namorado mais gosta”. A Emily namora seu parceiro de cena, o gatíssimo Josh Bowman.

emily-vancamp-josh-bowman-environmental-media-awards-02

ass re2

Deixe um comentário

