Garnier Pure Active

Padrão

Eu já passei da fase das espinhas, mas de uns tempos para cá tem algumas que insistem em aparecer. E é sempre naquele dia que não pode, e em um lugar bem aparente (tipo bem no meio da testa). Nunca acreditei em nenhum creme milagroso, passava uma boa base e tentava esconder mesmo achando que estava todo mundo olhando para ela. 

Quando fui viajar, estava vagando pelos corredores da Boots e vi um roll-on da Garnier e como era bem baratinho resolvi comprar para testar, resultado: AMEI.

Garnier

Lógico que ele não faz nenhum milagre, mas quando a espinha resolve aparecer eu passo logo ele e em dois dias já some. Lavo bem o rosto e depois passo somente na espinha, ele parece um gelzinho gelado.

Infelizmente não vende no Brasil e já estou louca imaginando como comprar outro quando o meu acabar. Mas como é roll-on, rende bastante e ainda tem muuito produto.

Foto: Reprodução

ass ju2

Deixe um comentário

