Aprovado! Natura Plant – Máscara Regeneradora Choque Regenerativo

Padrão

Testei o kit de máscara regeneradora da Natura, o kit contém uma máscara e um sérum regenerador sem enxágue.

É bem simples, basta aplicar a máscara nos cabelos úmidos e deixar agir por 3 minutos e enxaguar, depois é só aplicar o sérum sem enxágue.

Achei que o meu cabelo ficou bem hidratado, macio e o cheiro é bem suave, só acho que exagerei no sérum, pois o meu cabelo ficou um pouco pesado, mas eu super recomendo!

O meu cabelo que estava bastante ressecado devido ao clareamento, ficou com aspecto mais saudável. Veja a foto que tirei depois do tratamento. Usei apenas o secador, sem chapinha.

foto (25)

MÁSCARA REGENERADORA CHOQUE REGENERATIVO

Característica do produto pelo fabricante:

Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.
Benefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.
Conteúdo da Embalagem: 1 máscara regeneradora 100g + 1 sérum regenerador 50ml

foto: ChiCquinhas

ass sah

Um comentário sobre “Aprovado! Natura Plant – Máscara Regeneradora Choque Regenerativo

  1. Nossa essa linha é realmente boa, eu comprei o shampoo condicionante e o creme prolongador também, o resultado para o meu cabelo, já estou usando os produtos há 3 semanas e o resultado foi realmente muito bom…

Deixe um comentário

