Rexona Efficient – Desodorante para os pés

Padrão

Gente, eu tenho um defeito de fabricação… meus pés transpiram muito. É muito chato e incômodo. Quando o tempo está quente então é um inferno. As sapatilhas escorregam, passo o dia querendo ficar descalça.  Já usei aquelas talcos, mas não achei nenhum que resolvesse meu problema.

Então resolvi testar o novo desodorante para os pés da Rexona e dividir com vocês o resultado.

Mas antes as informações da marca sobre o produto:

‘A nova linha de desodorantes para os pés possui ativos de ação antitranspirante e desodorante e passou por análise microbiológica, que garante pés livres de bactérias por até 24 horas. Segundo pesquisa do Ibope, 47% da população têm problemas com transpiração e odor nos pés e apenas 14% usam desodorantes e talcos específicos. “Essa é uma grande oportunidade para Rexona que, com todo seu conhecimento sobre transpiração, pode oferecer um produto que entrega a proteção que as pessoas precisam”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.’

Eu usei por 3 dias seguidos com sapatilhas, em dias bem quentes. E eu gostei muito do resultado. Meus pés ficaram mesmo bem secos. Não tive nenhum desconforto ao longo do dia. O jato é seco e assim que aplicado dá uma sensação de refrescância.

Não posso falar se dá ou não chulé, pois usei sapatos que já estão fedidinhos…ehehe

Conclusão: gostei muito. Vou continuar usando.

Deixe um comentário

