Testei: Lápis de olho Liquif eye Metallic eyeliner pencil

Padrão

Eu tenho os olhos um pouco úmidos, e por isso, tenho muita dificuldade em encontrar um lápis de olho que realmente “pegue” e fixe por bastante tempo. Já falei aqui que usei por anos o Kajal da Natura, mas precisava retocar algumas vezes por dia. Descobri o Engraved da M.A.C. e fiquei muito feliz com o resultado, tenho usado com frequência (falei aqui – mesmo link do Kajal). Mas resolvi testar também o Liquif eye da Milani.

Ele desliza com facilidade, tem um toque líquido, deixa o traço perfeito e é bem preto. De metálico não tem nada, mas é excelente.

Comparando a cor e o traço do Liquif Eye com o Engraved

Antes olhem como está a ponta de cada lápis.

O teste – foto sem flash:

O traço do Liquif Eye é mais fino e a cor é mais consistente. Detalhe importantíssimo: passei somente uma vez o Liquif Eye e reparem na cor, super preto! Já o Engraved passei 3 vezes e ainda não ficou igual, mas os dois são excelentes.

Não espere muito para esfumar, pois ele seca. Não é secagem super rápida como o Engraved, mas é bom não bobear.

Paguei uns 6 dólares, se não me engano, muitooo barato!

APROVADO!!

Deixe um comentário

